11 Comments

Ah a ansiedade do “enviar”.... sempre clico na certeza que escrevi alguma bobagem colossal ou pior, alguma ofensa. Em uns minutos o coração volta ao normal e já começo a me preparar para o próximo pico. Treinando esse tal desapego, uma edição por vez.

Expand full comment
author

A melhor parte é que as partes que eu acho que são as bobagens colossais são as que normalmente mais geram identificação com o leitor... Newsletter ajuda a amansar o meu superego, viu?

Expand full comment

Estou aqui tentando domesticar o meu, vamos ver se ele fica mais gentil!

Expand full comment
Oct 15, 2022Liked by Surina Mariana

Adoro! Seus textos. Suas histórias. Sua vida. E vc! Até dá vontade de ter uma newsletter também. Lembra dos pompons? Pompom já não tenho mais, nem o entusiasmo com a vidinha entre a esplanada e o mundo que os inspiraram. Mas veja que engraçado: a domesticidade me apetece, e me trás mais satisfação do que aquilo que faço das 7 às 16. Obrigada! Especialmente por me ajudar a pensar. Beijos, querida.

Expand full comment
author

Pati! Que saudade... Bora dar vida nova aos pompons, agora versão 2023, cheio domesticidades encantadas e unicórnios furta-cor saindo da gaveta de meia? Que alegria te encontrar aqui; beijo bem grande 🦚

Expand full comment
Oct 15, 2022·edited Oct 15, 2022Liked by Surina Mariana

“A vida, tal como ela se apresenta”, bateu forte no sabadão cedo! O quanto se pode descansar nisso?

Obrigada pelo sofá da Surina! Amo 🌸

Expand full comment

Surina, amando acompanhar seus escritos! Gratidão pela dica do evento de newsletter, sinto que pode ser a inspiração que vai colocar minhas cartas no mundo :)))

Expand full comment
author

Oi, Patricia! Obrigada pela mensagem. Então, bora participar do evento das Newsletters? É uma constelação de pessoas incríveis por lá!

Expand full comment

Simm, inscrita já ;)))

Expand full comment

Adoro teus textos. E ilustrações. Lindo ver teu sofá. O Julian é maravilhoso mesmo. Sempre bom te ler ❤️

Expand full comment
author

Ai, o que dizer? A descoberta do mundo da escrita nas suas oficinas; o barquinho que me navegou na pandemia mundial 🦚🪐🖤

Expand full comment