15 Comments
User's avatar
ariane. aor's avatar

um gato filhote é a melhor purificação possível de um ambiente 🖤🤍

Surina Mariana's avatar

Gato neném mistura de comigo ninguém pode, arruda, sálvia palo santo e carranca. Recomendamos muitíssimo :)

Bianca's avatar

Como não amar o Sushi???

Surina Mariana's avatar

Impossível. Ele é perfeito

Jeanine Geraldo's avatar

Que delícia de texto! 🥰

Surina Mariana's avatar

Que bom que você gostou <3 Sushi manda um miau

Luciana Rossi's avatar

Estou aqui sem palavras.....tocada......

Bruna Lauer's avatar

Dizem que os gatos fazem boas limpezas energéticas. Sushizinho, morando nesse espaço, já mudou a sintonia totalmente 🤍 que bom!

Surina Mariana's avatar

Sim, acho que ele é uma máquina de triturar bad vibe!

Ana Rüsche's avatar

Consigo ver tudo na minha cabeça. Não há malignidade que se aguente diante de um filhote. Ainda mais um de gato. 😽

Maria Alice Stock's avatar

Que bom te ler, Mari! Um afago no sushi, gato-portal ❤️

Vanessa Guedes's avatar

um gatinho-portal! 🥹

Eugenia's avatar

Meu Deus, que lindo! Eu também vejo alguns “fantasmas” vez ou outra. Agora, me aparecem em sonhos ou pesadelos com o ex. Rezo, caminho, medito, questiono. Mando boas energias (o ex faleceu de repente há dois ou três anos…) e peço que nosso karma seja purificado, transmutado, perdoado, aliviado e que possamos seguir, cada um, o seu caminho e… Sermos felizes, aceitando o que foi do jeito que foi. Quanto tempo uma relação ruim demora para parar de nos assombrar? Não sei, Surina, mas tenho esperança de que não durará o resto da minha existência. Então, me agarro nas palavras do Dalai Lama no ano novo: o que passou, passou. Deixe para trás. Coloco as dúvidas e o medo no altar, bem na frente do retrato em que ele está sorrindo pra mim num dos templos budistas que visitei. E ele me fala: deixe aqui. Deixe aqui esse passado 🙏🏻

Lu Rodrigues's avatar

Amei o texto, Surina! Feliz que você e o Sushi se encontraram, tenho certeza que será um recomeço lindo. Um beijo enorme da sua vizinha de Lisboa. :)