Discussion about this post

User's avatar
Bruna Lauer's avatar

Sabe que o notes que você comentou também me pegou... e você resumiu muito bem. Há textos pessoais universais e textos pessoais pessoais. E é, inclusive, um bom termômetro para o "publico ou não". Não conhecia a Natalie, mas vou buscar os livros imediatamente! Hehe

Expand full comment
Daniela Chaves's avatar

Esse texto encaixou muito bem com o meu momento, Surina! Vou olhar com carinho todas as suas indicações, também gosto muito de ler textos autobiográficos e pelo fato de também escrevê-los, o post que você comentou me levou à “faxina interna” que você trouxe nesse texto. Não posso dizer que cheguei a alguma conclusão, mas a reflexão foi válida para confirmar o que gosto de ler e de escrever.

Concordo também com o comentário aqui acima do meu, que diz que gosta de textos vivos, independentemente do gênero - autobiográfico ou não, quero ler histórias que me trazem reflexões, me levam para um outro espaço, me fazem questionar o meu status-quo e por aí vai…

É um prazer te ler sempre! Faz tempo que estou para te escrever um e-mail para conversar sobre escrever uma história autobiográfica que ainda mexe com a gente (foi uma recomendação da Ana Rüsche numa de nossas conversas), mas estou na reta final da minha segunda gravidez e o momento está pedindo outro foco. Assim que o tempo chegar, te escrevo!

Um beijo!

Expand full comment
17 more comments...

No posts